Olá, seja bem vindos!!!

Aqui começamos a contar para você, como foi desde quando era apenas um sonho de menina, viver e viajar em uma kombi. E convidamos para seguir junto nessa aventura, deixando seu comentário e matérias que gostaria de ler aqui sobre kombi e viagem.

Vamos nessa!!!

…Bem, não me lembro ao certo quantos anos tinha, quando vejo minhas recordações dentro de uma kombi. Tinha a kombi do Tio, do pai, de amigos. Acho que a Kombi e o Fusca, fazem parte de recordações da infância para muitas pessoas, assim como eu.

O tempo passou, mas a vontade de ter uma só aumentava. Ela me remete muito liberdade, viagem, algo alternativo, bem hippie mesmo… e isso que me encanta!

Já fazia arte e artesanatos, quando achei nela também a oportunidade de vender de forma mais chamativa e independente de um ponto fixo. Pronto, perfeita mesmo!

Mas o tempo continuava passando e achei melhor ter um cantinho, como dizem ¨seguro¨ uma casa. Escolhi viver em Minas Gerais, mais exatamente em São Thomé das Letras. Uma cidade encantada, que acolheu eu, minhas artes e ideias.

Encontrei um companheiro muito especial o Fabiano Druida e seguimos juntos realizando sonhos! Até o momento que, através de uma dinâmica chamada Dragon Dream, realizada por uma amiga que considero como irmã a Lú. Resgatei do baú das recordações o sonho da kombi. Ele escutou tudo, conversamos sobre e na primeira oportunidade, mesmo chegando de forma inesperada e que não gostaríamos (como herança) ele apostou no meu sonho para realizar também o que gosta…viajar e conhecer novas culturas e pessoas.

Compramos a Kombi em Marília-SP, depois de muita busca! E aos poucos montamos da maneira que precisávamos para cair na estrada com nossa casa e loja.

…E assim seguimos, apaixonados por kombi, por viagem e por tudo que é novo.

Gostaria de encerrar o texto com uma frase que incentive você a acreditar no seus sonhos…

¨Se você pode sonhar, pode realizar.¨Walt Disney

Acredite dá certo!!!!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *